Ter um carro nos dias de hoje não é mais um luxo, e sim uma necessidade, igualmente o seguro para o seu veículo. Andar com o carro sem seguro é correr um grande risco não apenas do próprio patrimônio, mas também o de outros, o que pode gerar um prejuízo muito grande para a vida toda.

Sabe-se que, no Brasil, o índice de acidente ocupa os primeiros lugares no mundo, da mesma forma o ranking de furtos, o que aumenta o risco de seu veículo.

O seguro de automóveis alcança todo tipo de veículos: bike, moto, caminhões, ônibus. E as indenizações podem ser parcial ou integral tanto para o seu veículo quanto para o terceiro, caso você assuma a culpa pelo acidente. Para o terceiro, a indenização abrange não apenas a indenização do veículo, mas também as despesas que o segurado for obrigado a pagar, tais como: despesas médico e hospitalar, inclusive em caso de morte.

As coberturas são ajustadas de acordo com a necessidade e a preferência do segurado, como a contratação de cobertura para acidentes pessoais de passageiros (APP), morte, invalidez permanente, despesas médico e hospitalar.

Há também o serviço de assistência 24h que garante a prestação de socorro ao veículo, ao segurado e aos ocupantes em caso de pane ou acidente, por exemplo: reparo mecânico no local ou guincho, chaveiro, troca de pneu, táxi para os passageiros e ainda hospedagem caso não seja possível o retorno, dentre outras vantagens.

Esperar para ver não é opção, o seguro automóvel garante os riscos diários!